06/08/2018 às 06h41min - Atualizada em 06/08/2018 às 06h41min

Jovem tira selfie nua e posta acidentalmente na conta oficial do Ministério da Defesa; CONFIRA

O post rapidamente deletado provocou especulações sobre a identidade da mulher – com usuários do Twitter de olhos arregalados, alegando que a porta-voz militar Rossiyana Markovskaya estava por trás do cargo.

A imagem apareceu rapidamente na conta verificada de Mil_Ru – que geralmente mostra o temível arsenal militar de Vladimir Putin.

Um post recente mostra soldados submetidos a exercícios aéreos de invasão – com outro revelando um sistema de míssil de última geração.

Um usuário escreveu: “Quem quer que comande a conta no Instagram do Ministério da Defesa da Rússia, aparentemente esqueceu de sair antes de uma tarde de sábado muito sexy.” Outro acrescentou: “Onde alguém se inscreve nessa guerra?”

Vários usuários afirmaram que a foto foi carregada pela ex-jornalista Rossiyana Markovskaya – uma garota estilo Bond Girl que gosta de provocar seus fãs com fotos picantes no Instagram.

Em um deles, ela é vista seductivamente enquanto bebe um canudo, enquanto em outro ela posa em uma camiseta enquanto segura uma arma de fogo militar.

As fotos lhe renderam um exército de seguidores do Instagram que regularmente lhe enviam flores. Com M Ceara



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90