08/06/2018 às 10h29min - Atualizada em 08/06/2018 às 10h29min

'Maior São João do Mundo' começa nesta sexta em Campina Grande

ParlamentoPB
Conhecido como “Maior São João do Mundo”, o São João de Campina Grande 2018 começa na noite desta sexta-feira (8) com shows de Mano Walter e Santanna. Serão 30 dias de festa com muitas atrações e novidades na programação.

A abertura dos festejos juninos na cidade, hoje, também terá, no palco principal, as apresentações de Pinto do Acordeon, Biliu de Campina e Os Anselmos.

Os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e os shows começam às 21h. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Wesley Safadão, Elba Ramalho, Bell Marques, Luan Santana, Matheus e Kauan, Amazan e Flávio José.

O São João 2018 de Campina Grande vai até o dia 8 de julho e a expectativa da organização do evento é de que a festa junina movimente cerca de 2 milhões de pessoas.

Show piromusical

Na abertura do Maior São João do Mundo o show piromusical terá a duração de 50 minutos, com a utilização de 10 toneladas de fogos indoor ou fogos frios.

A novidade deste ano, de acordo com o coordenador do show pirotécnico, Rodolfo Cunha Lima, é que a queima dos fogos será por fases, sedo aproximadamente 15 minutos para cada apresentação dos artistas da noite.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90