15/02/2024 às 06h38min - Atualizada em 15/02/2024 às 06h38min

Participante do 'Big Brother' sai correndo do banheiro sem CALCINHA para atender ao big fone - VEJA NO VÍDEO

Extra.Globo
Furia Scaglione, do 'Big Brother' da Argentina, saiu correndo sem a roupa de baixo — Foto: Reprodução de internet
Imagine só o big fone tocar e você estar no banheiro, sem a roupa de baixo. Pois aconteceu nesta terça-feira (dia 13) à noite , no "Big Brother" da Argentina. Foi assim que a participante Furia Scaglione se tornou um dos nomes mais comentados na internet no país.

Ao ouvir o toque do telefone, Furia saiu correndo do reservado, tapando as partes íntimas com uma das mãos. Com a outra, conseguiu alcançar o aparelho. Só que não parou por aí: ele precisou participar da dinâmica que veio na sequência ainda seminua.

Na prova, os competidores receberam a visita de seus entes queridos, mas com uma restrição: não podiam interagir fisicamente com eles, limitando-se a observá-los à distância. O que poderia arrancar lágrimas dos telespectadores acabou gerando risadas, pelo ineditismo. Assim, o vídeo viralizou, e o momento já é considerado um dos mais épicos do reality show por lá.
O "Grand hermano" teve início no dia 11 de dezembro com 22 jogadores. Juliana Scaglione, de 32 anos, logo chamou atenção por suas aparência e personalidade fortes. Ela pediu para ser chamada pelo apelido de Fúria e, desde então, tem feito jus ao apelido, provocando os companheiros de confinamento.

“Eu sou muito engraçada, não sou vilã. Você tem duas opções: ter sucesso ou ser espectador, mas eu não vim ficar observando ninguém. O fracasso não está no meu sangue. Se eu tiver que explodir, eu explodo” , foi como a participante se apresentou no início do programa.

Com a cabeça raspada, os fios platinados e o corpo cheio de tatuagens, ela é atleta de crossfit e soma 568 mil seguidores no Instagram, onde se define como criadora de conteúdo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90