20/05/2018 às 00h25min - Atualizada em 20/05/2018 às 00h25min

Luciano e Lucélio participam de missa de sétimo dia de Rômulo Gouveia

Com Politica & Etc

Aconteceu no final da tarde deste sábado (27) a Missa de 7º Dia pela alma do deputado federal Rômulo Gouveia. A cerimônia religiosa, oferecida pela viúva Eva Gouveia, filhos e demais familiares, realizada na Catedral Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, foi bastante prestigiada pela população e autoridades.

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, de João Pessoa, e o irmão Lucélio Cartaxo – com suas esposas – também se fez presente ao ato de fé. O senador Cássio Cunha Lima e o filho, deputado federal Pedro Cunha Lima, também participaram da missa, celebrada pelo monsenhor Apolínário e pelo padre Luciano.

Durante a missa, que contou com pessoas de várias partes do Estado, foi destacada a carreira de homem público de Rômulo Gouveia e o perfil de cidadão comprometido com as causas sociais e no atendimento, com incomum atenção e carinho, das pessoas mais carentes.

Para o prefeito Romero Rodrigues, mais do que um legado político, Rômulo deixou um exemplo para todos os que militam na vida pública, principalmente no que toca a tratar bem as pessoas, ser sensível às suas necessidades e apoiar as principais causas de Campina Grande, sua cidade natal, e da Paraíba.

“É uma perda muito sentida por todos nós que sonhamos com uma Paraíba melhor, mais justa e com igualdade de direitos e oportunidades para todos. Mas as sementes de sua atuação ainda renderão muitos frutos. O legado que ele deixou não só nas bandeiras que defendeu, mas na sua forma de fazer política são exemplos que seguem vivos para qualquer homem público. Eu tive de conviver com Rômulo e isso muito nos orgulha”, afirmou Lucélio.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90