27/04/2018 às 17h40min - Atualizada em 27/04/2018 às 17h40min

Felipe Leitão anuncia pré-candidatura à ALPB e apresenta proposta para tornar lei o Abono Natalino

Após apelos de internautas e de dirigentes partidários, o ex-vereador Felipe Leitão (Patriota) anunciou, na tarde desta sexta-feira (27), que será candidato a deputado estadual. Em nota à imprensa, ele afirma que possui compromisso com o povo de João Pessoa e da Paraíba e apresentou como proposta tornar o projeto "Abono Natalino", do Governo do Estado, como lei.

Leia a nota na íntegra:
NOTA

Fiquei muito feliz, honrado e motivado com as demonstrações públicas de desejo pelo meu retorno à política. Na verdade, pelo meu retorno como candidato a uma vaga eletiva. Porque da política nunca saí. Fazer política pra mim é estar junto, conhecer e ouvir o povo. É debater com cada comunidade as melhores soluções para o bem estar de todos.

Nas últimas semanas vi o chamado popular pelo meu nome nascer nas redes sociais. E mais que isso: crescer por todos os lugares em que passei. Me lançaram um desafio ainda maior. Levarei a experiência que tive ao representar minha querida João Pessoa como vereador por duas vezes, para toda Paraíba como deputado estadual.

Refleti na responsabilidade que é representar o povo, em especial o povo de João Pessoa, que tem tão pouca representatividade na Assembleia Legislativa. Dos 36 deputados, apenas quatro foram escolhidos pelos pessoenses. João Pessoa necessita de uma bancada mais forte e com juventude na Casa de Epitácio Pessoa para se pensar no novo, para desenvolvê-la e prepará-la para seu primeiro 1 milhão de habitantes. E, para além da capital, esse pensamento de crescimento e desenvolvimento social tem que ser para todos os paraibanos, que precisam de alguém comprometido com as causas essenciais e políticas públicas.

Por isso, respondo ao povo que aceito o desafio. Ponho meu nome como pré-candidato e assumo o compromisso de pensar a Paraíba com projetos audaciosos. Nos próximos dias, irei apresentar propostas que, se Deus quiser e o povo permitir, irei levar para a Assembleia a partir de 2019.

Já adianto uma delas: tornar lei o Abono Natalino, popularmente conhecido como "13º do Bolsa Família", garantindo o benefício de forma permanente às famílias de baixa renda em toda Paraíba.

Quero estar mais próximo de você. Quero trabalhar pelo povo da Paraíba. Vocês disseram "Vem, Felipe". Eu digo: vou!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90