15/03/2018 às 16h23min - Atualizada em 15/03/2018 às 16h23min

Secretário de Cartaxo rechaça decisão atrasada de Romero e afirma: 'foco agora é a gestão'

Tanaarea
Foto: Ilustrativa
Um dos principais auxiliares da gestão municipal e membro do chamado “núcleo duro” do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o presidente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, considerou, em entrevista ao programa Rádio Verdade, comandado por Heron Cid, Fabiano Gomes e Adriana Bezerra, na Arapuan FM, que a decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, em desistir da pré-candidatura ao Governo do Estado e anunciar apoio ao gestor pessoense, não foi manifestado no tempo certo
 
Diego Tavares disse que a possibilidade de Luciano Cartaxo rever sua decisão para disputar o Governo é remota, “isso para não dizer impossível”. O Superintendente do IPM revelou que o prefeito chegou a prorrogar o prazo estabelecido por ele mesmo para que a oposição definisse o nome que representaria o grupo nas eleições deste ano. “Como o próprio prefeito disse, na vida temos que ter prazo e cumpri-los”, acrescentou.
Tavares disse que o foco do prefeito agora é a gestão e registrou que o prazo para alguma definição é só para o mês de agosto, quando serão definidos em convenções partidárias os nomes que disputarão as eleições de outubro próximo. “O compromisso é de cuidar trabalhando e fazendo cada vez mais pela capital de todos os paraibanos”, resumiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90