16/12/2017 às 08h14min - Atualizada em 16/12/2017 às 08h15min

Em seus 58 anos de emancipação, Bayeux comemora data com ações sociais voltadas para população

Codecom Bayeux
Em comemoração aos 58 anos da emancipação política de Bayeux, a Prefeitura Municipal realizou um dia intenso de atividades nesta sexta (15), feriado municipal. Em parceria com as secretarias, o prefeito Luiz Antônio esteve envolvido em todas as ações alusivas ao aniversário. 

No início da manhã, o hall da prefeitura recebeu a solenidade de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal. Logo após, toda a equipe seguiu para o bairro do São Bento, para dar seguimento ao projeto Bayeux em Ação, com serviços variados voltadas para a população. 

Na praça São José, o Bayeux em Ação envolveu a Secretaria de Saúde, com saúde bucal, atenção básica, NASF e atenção básica; a Secretaria de Meio Ambiente com distribuição de mudas frutíferas e panfletagem; a Secretaria de Trabalho e Ação Social, com os serviços do Cadastro Único, Bolsa Família, CRAS e CREAS; a Secretaria de Educação, com atividades educativas e lúdicas; IPAM e PROCON, com orientações e abertura de reclamações; a Secretaria de Segurança, com demonstrações de pronto-socorros; e Secretaria da Mulher, com oficinas e cortes de cabelo. 

Durante a tarde, às 16 horas, houve a inauguração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) no bairro do São Bento, obra que melhora os serviços mais complexos da Secretaria de Trabalho e Ação Social. A programação foi encerrada com um culto em ação de graças pelo aniversário da cidade, na praça Sâo José.

 
Em seu pronunciamento, o prefeito Luiz Antônio enfatizou que, para avançar nos próximos anos, é preciso ainda mais trabalho e dedicação. "Assim como realizamos a revitalização de todas as creches, tivemos a ação social como propulsora para a entrega de 128 moradias no Mario Andreazza e vimos o grande destaque da saúde, com o aumento do atendimento da UPA e 150 partos mensais na maternidade, vamos continuar sonhando e realizando em 2018", declarou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90