28/11/2017 às 17h11min - Atualizada em 28/11/2017 às 17h11min

Secretaria da Mulher promove sessão de filmes sobre Direitos Humanos na escola Assis Chateaubriand em Bayeux

Codecom Bayeux
Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (28), foi realizada uma sessão de filmes sobre o tema Direitos Humanos e em seguida roda de debates e dinâmica. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Mulher. 

Os alunos do 6º ao 9º ano tiveram a oportunidade de participar “é muito bom à exibição desses filmes aqui na escola para as pessoas ter o reconhecimento do que é o respeito ao próximo”, disse Suênia de Araújo, estudante da turma do 7º B. 
“É a primeira vez que acontece essa amostra e é muito bom para a interação dos alunos e também para o aprendizado a respeito do tema do filme”, contou a professora Elizabeth Monteiro.
 
A diretora da Escola Assis Chateaubriand, Francisca Martins, afirma que é de suma importância a parceria da Secretaria da Mulher com a Educação. “O filme aborda diferentes momentos onde os alunos tem a oportunidade de aprender sobre o respeito, raça, sobre eles próprios e nossos alunos são carentes dessas informações e acima de tudo causar um despertar sobre o respeito”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90