16/04/2024 às 07h35min - Atualizada em 16/04/2024 às 07h35min

'FOGO AMIGO': Morto a tiros por colega de farda no Tocantins, policial paraibano será velado na Paraíba: VÍDEO

Notícia Paraíba
O corpo do soldado da Polícia Militar da Paraíba, Eltas Max Barbosa da Nobrega de 33 anos, morto a tiros no Tocantins, será velado na Paraíba.

O PM foi baleado durante uma briga em um bar e o suspeito do crime é um militar do Tocantins identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, de 24 anos. 

A confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) e segundo a defesa do suspeito, ele teria atirado para proteger sua própria vida e que não imaginou que seus agressores eram policiais militares. 

Após baleado, Eltas chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e foi liberado em seguida. Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O corpo do policial será velado no Comando Geral da Polícia Militar, em Cabedelo. A previsão é de que o corpo chegue na capital paraibana ainda na manhã desta terça-feira (16).

Eltas ingressou nos quadros da Polícia Militar em 2019 e atuava no Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Paraíba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90