21/02/2024 às 07h40min - Atualizada em 21/02/2024 às 07h40min

[VÍDEO] Tiroteio em padaria deixa vítima e assaltante mortos, além de uma mulher ferida com 4 tiros, em João Pessoa

T5
Na noite de terça-feira (20), uma tentativa de assalto no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, resultou na morte de dois homens e deixou uma mulher ferida. O crime ocorreu em uma padaria localizada às margens da Perimetral Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal que estava como cliente na padaria foi surpreendido por dois homens que tentavam realizar um assalto. O homem identificado como Henrique, que trabalhava como segurança particular e estava armado, reagiu à abordagem. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na região do abdômen, enquanto o outro conseguiu fugir.

Tanto o segurança quanto a mulher foram atingidos pelos disparos. O segurança veio a óbito no local, enquanto a mulher, de 31 anos, foi ferida com dois tiros nas nádegas e dois nas pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada.

O assaltante de 16 anos ferido foi socorrido, mas, segundo o hospital, já estava morto quando chegou à unidade de saúde.

Durante o atendimento às vítimas, ocorreu uma revolta por parte da população quando o homem, apontado como assaltante, recebeu atendimento. Eles alegaram que os socorristas deveriam dar prioridade à mulher.

É importante ressaltar que o SAMU, assim como outras instituições de atendimento de urgência e emergência, segue um protocolo de classificação de risco e prioridade nos atendimentos que representam risco iminente de morte.

As autoridades policiais estão investigando o caso para esclarecer os detalhes e identificar o suspeito que fugiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90