24/01/2024 às 06h40min - Atualizada em 24/01/2024 às 06h40min

[VÍDEO] Mulher brutalmente esfaqueada às margens da BR-230 foi condenada por mandar matar modelo em Santa Rita

T5
A mulher que foi esfaqueada neste domingo (21), às margens da BR-230, entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, foi identificada como Ana Paula Teodósio Carvalho, de 38 anos. Ela foi condenada como mandante do assassinato do modelo Dalmi Carvalho Barbosa, de 27 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2012.

Ana Paula foi ferida com várias facadas enquanto passava pelo Km 55, da rodovia federal.

O crime foi flagrado em vídeo e o autor da filmagem chamou os serviços de emergência. Ela foi encaminhada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Ana Paula é considerado grave, com vários perfurações decorrentes do ataque. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por testemunhas no local, mas até o momento, o agressor não foi encontrado.

Passado Criminoso

Em 2012, uma investigação revelou que Ana Paula Teodósio Carvalho, hoje com 38 anos de idade, foi mandante de um crime na cidade de Santa Rita , onde o modelo Dalmi Carvalho Barbosa , de 27 anos, foi brutalmente assassinado. Tratado inicialmente como latrocínio, as investigações aprofundadas revelaram um crime passional.

Ana Paula, na época amiga do modelo e da sua noiva, estava apaixonada pela parceira do rapaz. Segundo a investigação, o crime foi planejado meticulosamente. Além dela, outras duas pessoas foram condenadas pela participação no assassinato.

Após cumprir parte da pena, Ana Paula progrediu para o regime semiaberto em 2018 e, finalmente, em abril de 2022, para o regime condicional.

Polícia procura agressor

A polícia ainda procura pelo agressor e apela à colaboração da população. As informações podem ser repassadas de forma anônima através do número 197 ou pelo 190 . A investigação está em andamento para esclarecer as conclusões do ataque e se há alguma conexão com a violação passada da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90