03/01/2024 às 17h59min - Atualizada em 03/01/2024 às 17h59min

Em Santa Rita: Obra do Parque do Açude desmancha menos de 20 dias após inauguração e internautas flagram descaso

Menos de 20 dias após a inauguração da primeira etapa do Parque Ecológico do Açude, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, a obra está literalmente se desmanchando. A calçada, por exemplo, feita com tijolos intertravados pela Prefeitura da cidade, está afundando e o material solto oferece riscos aos pedestres. O Click PB teve acesso ao vídeo enviado por internautas. 

Na inauguração, o prefeito Emerson Panta esteve no local, conforme confirmou o Click PB nas redes sociais, enfatizando os destaques da obra como iluminação em LED, acessibilidade, playground, pista de cooper, academia de ginástica, calçadão, monumento turístico, além de outros atrativos. A obra foi iniciada no mês de julho de 2023.

Porém, depois de uma festa em que aconteceram shows e uma bela solenidade, os moradores da cidade mal tiveram tempo de usufruir do benefício. O parque, que prometia viabilizar lazer e sustentabilidade ambiental, é hoje a imagem do mau emprego do dinheiro público.

A Prefeitura de Santa Rita informou que já acionou a empresa responsável pela obra e até esta quarta-feira (4) o serviço começa a ser refeito. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90