09/11/2023 às 06h36min - Atualizada em 09/11/2023 às 06h36min

[VÍDEO] Ex-lutador de MMA reage a tentativa de assalto e domina agressor com facas em estacionamento

Extra.Globo
Reprodução/Redes sociais
Na madrugada da última quarta-feira (1/11), após sair de uma festa de Halloween, o ex-lutador Javier Baez, de 39 anos, foi confrontado por um homem empunhando uma faca, em estacionamento de Miami (Flórida, EUA).

Omar Marrero, de 50 anos, bateu com o cabo da faca no vidro do carro de Javier. O ex-lutador abriu a porta, e Omar entrou e o ameaçou com a arma branca.

Javier então tentou acalmar a situação saindo do carro, mas foi então que Omar pegou outra faca.

"O cara estava gritando ao telefone, brigando com uma mulher", contou Javier Local News 10. "Ele bateu na janela da minha porta. Eu disse a ele para me deixar em paz, e então ele veio até mim com uma faca. Eu disse a ele para me deixar em paz. Estava ligando para a polícia", completou.

Do lado de fora do veículo, Javier, que tinha um cartel de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no MMA profissional, não teve dificuldade para dominar Omar. O lutador aposentado bloqueou um ataque de Marrero e pegou e jogou o portador da faca no chão em um movimento que lembra algo que ele faria no ringue. Assista abaixo:
"Foi instinto. Não pude fazer muito a não ser reagir. Treinei a vida inteira: faixa-preta de jiu-jítsu, lutei na faculdade, tenho oito lutas profissionais, mestre de MMA. Tenho ótimos parceiros de treino. Fiquei calmo e mantive o equilíbrio", comentou.

Depois de dominar o agressor com uma chave de pescoço, Javier apenas esperou a chegada da polícia e deixar os agentes completarem o trabalho.

De acordo com os registros da prisão do condado de Miami-Dade, Omar foi indiciado por tentativa de roubo com agressão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90