08/11/2023 às 20h26min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h26min

Após ter vídeo íntimo vazado pela ex-esposa, empresário paraibano assume ser gay e diz que irá continuar “curtindo a vida”; veja

Reprodução
Um empresário da cidade de Rio Tinto, na Paraíba, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais nesta segunda-feira (07). Conhecido como Zé do Caixão, o dono de uma funerária famosa na cidade, foi filmado quando estava em um momento íntimo com outro homem e o vídeo foi espalhado por sua ex-esposa. Via Polêmica Paraíba

De acordo com um áudio do comerciante, o vídeo está sendo circulado pois ele não cedeu às chantagens de sua ex-mulher.

“Como ela viu que realmente eu estava querendo viver minha vida e que não tinha mais possibilidade de voltar para ela, ela fez isso, instalou essa câmera. Passou a gravar meus relacionamentos, com quem eu estava ficando, com quem eu deixei de ficar, e está usando isso para querer se apropriar dos meus bens”, disse.

Zé do caixão disse ainda que ele tinha duas opções: ou voltava pra casa ou liberava pra ela o “filé” e ficava com os “ossos”.

“Como eu não cedia a pressão dela, eu já esperava isso, porque desde terça-feira da semana passada, que eu sabia dessas imagens, que eu sabia que isso ia acontecer, eu estou muito tranquilo sobre isso, porque, aqui em Rio Tinto não sabe que Zé do Caixão gosta também de homem, apesar de viver 23 anos com a Albenha Nelly. Agora, infelizmente, eu não vou me trocar por ela e expor o que eu tenho dela”, disse.

Ele ainda disse que todos os seus bens estão no nome da ex-esposa, e que “agora ela vai sentir o gostinho de ter que dar a sua parte legalmente, sem haver vantagem para nenhum dos dois, porque ela sabe que eu deixei claro que sempre tudo era meu e dela”, afirmou.

Zé do Caixão ainda disse não está preocupado pela divulgação do vídeo. “quem quiser que curta, que comente, que fale, porque é normal. O que é que o homem e a mulher fazem dentro de um quarto? aquilo que eu estava fazendo com outro homem. Então quem quiser que curta, curta bem muito, porque eu vou continuar curtindo”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90