02/11/2023 às 06h24min - Atualizada em 02/11/2023 às 06h24min

[VÍDEO] Mulher é brutalmente agredida com socos e chutes na frente de crianças, na PB

G1
Uma mulher foi agredida em um prédio residencial do bairro de Muçumagro, na capital João Pessoa, na noite da terça-feira (31), conforme mostram imagens das câmeras de segurança do local, que registraram o crime. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher está investigando o caso. O suspeito ainda está sendo procurado pelas autoridades. (Assista ao vídeo acima).

Nas imagens, é possível ver que, além da vítima, uma outra mulher e duas crianças estavam em um corredor, por volta das 20h30 de terça-feira (31), quando um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, aparece e começa a agredir uma das mulheres com vários socos e chutes. A vítima inicialmente estava com uma das crianças próxima a ela, mas, devido à cena violenta, a criança se afasta.

O vídeo mostra também que uma das crianças está com um cinto na mão e tenta impedir o agressor usando o objeto.

Após a ação, o homem aparece nas filmagens voltando para um dos apartamentos no prédio residencial e pegando pertences dentro do local e, posteriormente, saindo. Após fugir, a polícia ainda busca pelo suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado à Polícia Militar por moradores do prédio onde ocorreram as agressões. Um inquérito policial, que tramita em segredo de justiça, foi aberto.

Além disso, foram providenciadas medidas protetivas de urgência, assim como o acompanhamento da Patrulha Maria da Penha para a vítima, que também foi encaminhada para Exame de Corpo de Delito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90