19/10/2023 às 12h04min - Atualizada em 19/10/2023 às 12h04min

Jovem é internado em estado grave após ser nocauteado em luta clandestina na Paraíba: VÍDEO FORTE

Foto: Reprodução
Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido em uma luta clandestina realizada na noite da terça-feira (17), na cidade de Mamanguape, no litoral norte da Paraíba. Por conta dos ferimentos, o homem teve que ser levado para o Hospital do Trauma de João Pessoa. Via G1

De acordo com a unidade, ele está internado na UTI do hospital, e o estado de saúde dele é considerado grave.

Identificado como Laudiclecio Nascimento da Silva, o jovem estava lutando com outro rapaz quando foi atingido com um soco no rosto. Imediatamente ele caiu desacordado, como mostra um vídeo gravado por pessoas que estavam no local na hora da luta clandestina. No chão, o jovem chegou a ter uma convulsão.

Nas imagens também é possível identificar que várias pessoas estavam ao redor da luta que acontecia, em uma espécie de torneio de luta livre. A luta foi realizada em praça pública da cidade.

Antes de ser encaminhado para o Hospital de Trauma da capital, Laudicleio passou por uma unidade hospitalar de Mamanguape, no entanto, devido à gravidade das lesões, precisou ser encaminhado para um hospital maior. No Trauma, ele passou por procedimentos de urgência.

A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu os envolvidos na luta. De acordo com o delegado que investiga o caso, Sylvio Rabello, o agressor foi identificado, assim como quem organizou o torneio, e todos serão indiciados pela luta ilegal. Também conforme o delegado, não havia aposta de dinheiro envolvida nas lutas.

Além disso, a polícia também informou que o grupo que organizou a luta começou anteriormente para organizar partidas de futebol, mas que nessa ocasião decidiram organizar a luta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90