24/09/2023 às 07h47min - Atualizada em 24/09/2023 às 07h47min

Ex-estrela da luta livre parou a internet ao mostrar seu processo de transição de gênero; confira

Lance
Gabbi Tuft hoje e nos tempos como wrestler — Foto: reprodução/instagram e divulgação
No início de 2021, a ex-lutadora Gabbi Tuft revelou ao mundo que era uma mulher transgênero, mostrando imagens do seu "antes e depois" da transição. Até os maiores fãs da WWE - uma das maiores ligas de wrestling no mundo - não param de se surpreender com as grandes mudanças no corpo e na vida da ex-lutadora.

A americana de 44 anos é a primeira estrela transgênero da WWE. Ela contou ao "portal "Insider" como foi o início da transição - Gabbi chegou a pesar 127kg e ter apenas 6% de gordura corporal quando começou o processo.

- Foram necessárias muitas tentativas e erros para conseguir o corpo feminino que sempre quis. - disse a ex-lutadora

Entre 2008 e 2012, Gabbi lutou com o nome de Tyler Reks, com participações em diversos programas e ligas da WWE, como o Smackdown, o Raw e a Wrestlemania.

Gabbi Tuft comentou que, devido ao seu porte físico, uma série de obstáculos não tão comuns na transição surgiram: "No meu auge, eu parecia um cruzamento entre Ragnar Lothbrok da série 'Vikings' e O Montanha de 'Game of Thrones'”.

Segundo a ex-WWE, quando era criança costumava vestir as roupas da mãe escondida No entanto, foi durante a pandemia que ela teve mais tempo para refletir sobre sua identificação com seu corpo.

Gabbi é casada com Priscilla e, após se aposentar, fundou a empresa de fitness Body Spartan em conjunto com sua esposa. O objetivo da empresa é 'transformar positivamente o corpo, a mente e o espírito de homens e mulheres por meio de exercícios em vídeo direcionados, programas nutricionais e sessões motivacionais'.

Gabbi-Tuft-3

Gabbi-Tuft-3

Gabbi Tuft — Foto: reprodução/instagram

Gabbi Tuft — Foto: reprodução/instagram


Gabbi Tuft — Foto: Gabbi Tuft

Gabbi Tuft — Foto: Gabbi Tuft


Gabbi Tuft — Foto: reprodução/instagram

Gabbi Tuft — Foto: reprodução/instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90