21/09/2023 às 07h05min - Atualizada em 21/09/2023 às 07h05min

'Peladão' viraliza nas redes com 'passeio' tranquilo por aeroporto - VEJA O VÍDEO

Revista Monet
Homem nu passeia pelo aeroporto de Dallas-Fort Worth, nos EUA — Foto: reprodução/X
Não, não se trata de um novo filme de Will Ferrell, conhecido por sua quase obsessão de mostrar o corpanzil nu em pelo em suas produções. Contudo, o 'peladão' em questão fez muito sucesso ao desfilar sem roupas em meio a um saguão lotado no aeroporto de Dallas-Fort Worth, nos Estados Unidos.

O rapaz, que estava completamente nu, foi detido depois que outros viajantes o flagraram e o filmaram passeando sorridente e orgulhoso pelo local. A situação inusitada, como de se esperar, ganhou as redes e viralizou.

Nas imagens, o homem, que também não traz qualquer bagagem, passa lentamente pelo saguão do aeroporto, no terminal que opera exclusivamente voos da American Airlines.

Um presente fica surpreso ao passar pelo homem, que parece não se preocupar com a atenção atraída, mesmo que isso possa levá-lo à cadeia por atentado ao pudor.

“Há um cara nu no aeroporto”, pode-se ouvir outro homem que filma o estranho encontro, enquanto alguém pede para que ele não grave o 'espetáculo'.
O homem nu imediatamente balança a cabeça para a câmera, aponta o dedo e começa a balançar a cabeça. "Meu homem!", grita um dos presentes, que recebe um aceno de volta.

Não demorou muito para que o exibicionista fosse detido pelo Departamento de Segurança Pública do Aeroporto. De acordo com um porta-voz da companhia aérea, o homem foi levado para uma avaliação de saúde mental para que fossem esclarecidas as motivações de seu ato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90