21/09/2023 às 06h39min - Atualizada em 21/09/2023 às 06h39min

'A Fazenda 15': Aos prantos, paraibana Rachel Sheherazade ameaça desistir do reality

Na Telinha
Rachel Sheherazade não conseguiu segurar as lágrimas - Reprodução/PlayPlus
A nova temporada de A Fazenda estreou oficialmente ontem, mas já tem peoa querendo voltar para casa. Nesta quarta-feira (20), Rachel Sheherazade teve uma crise de choro, ameaçou tocar o sino e foi consolada pelos colegas de confinamento, que a aconselharam a viver um dia de cada vez.

"Ela está desestabilizada, está mal mesmo. Ela, inclusive, já falou para mim hoje, por duas vezes, que tem vontade de sair", contou Radamés, revelando parte do desabafo da jornalista para Sander Mecca e Kamila Simioni.

A dupla se comoveu com o que ouviu do ex-jogador de futebol e afirmou que não deixarão a loira desistir tão facilmente da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não vamos deixar, não", afirmou a influenciadora, que já teve um atrito com a ex-funcionária do SBT.

"A gente já falou com ela. Eu e o André conversamos muito com ela, mas ela disse que realmente pesou e pensa em sair. Logo depois ela começou a falar dos filhos e chorou", completou Radamés, dizendo que Rachel Sheherazade está sofrendo com a falta de Clara e Gabriel.

Vários peões se uniram a Rachel Sheherazade para convencê-la a não desistir de A Fazenda 2023. Márcia Fu chegou a brincar dizendo que daria uma "coça" na jornalista se ela realmente tocasse o sino.

Já mais calma, a ex-âncora do SBT explicou o que estava sentindo: "Eu sei que eles [meus filhos] sentem minha falta, mas eu sei que eles estão bem, estão com a minha mãe, eu sei que eles estão felizes. Eles foram os maiores incentivadores para eu vir. Mas eu é que estou sentindo a falta deles, eu é que estou sentindo esse grande vazio".

"Essas coisas [a desistência] passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: 'Calma, siga em frente, um dia de cada vez', então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der", completou ela. Confira alguns vídeos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90