20/09/2023 às 06h59min - Atualizada em 20/09/2023 às 06h59min

VÍDEO FORTE: Professor e aluno brigam e trocam socos dentro de sala de aula em escola no Sertão da PB

Reprodução/Redes sociais
Um estudante, de 18 anos, e um professor trocaram socos, na manhã de ontem (19), dentro de sala de aula na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, no Sertão da Paraíba. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver o momento em que os dois discutem antes de brigarem.

Em nota oficial enviada ao g1, a 7ª Gerência Regional de Ensino informou que o incidente ocorreu após uma situação de desobediência por parte do aluno. A escola acionou a Polícia Militar e chamou os responsáveis pelo estudante para que os procedimentos corretos fossem adotados.

Ainda ontem (19), a gerência realizou uma reunião com o aluno, o pai do estudante e a coordenação da escola. Após análise das informações, a ata da reunião foi enviada à Secretaria de Educação para que as medidas necessárias sejam tomadas em relação ao professor. Via PB Agora

A nota diz ainda que a gerência afirmou estar comprometida com a formação integral dos alunos e o bem-estar dos profissionais. “Continuaremos trabalhando para que situações como essa sejam evitadas no futuro e para promover um ambiente escolar seguro e propício ao aprendizado para todos”, diz nota.

Veja o vídeo:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90