20/09/2023 às 06h01min - Atualizada em 20/09/2023 às 06h01min

ONLYFANS: Detenta que produzia conteúdo pornográfico é isolada em cela e será transferida: CONFIRA

ClickPB
Reprodução/Redes sociais
A detenta da Penitenciária Feminina de Patos, Brenda Ferreira, teve o celular apreendido e foi isolada em uma cela após ter imagens sensuais vazadas. Além disso, ela e a colega, que teria feito as fotos e vídeos íntimos, serão transferidas para João Pessoa até esta quarta-feira (20).

A presa vendia as imagens para sites de conteúdo adulto e foi descoberta após as fotos e os vídeos vazarem em grupos de aplicativos de mensagens. A diretora da unidade, Alessandra Malaquias, recebeu as imagens ainda na noite de ontem (18) e determinou a apreensão do celular e o encarceramento das presas envolvidas em celas isoladas até a transferência para João Pessoa.

A outra presa, que supostamente teria ajudado Brenda nas imagens, é a dona do celular e quem teria vazado os arquivos em aplicativos de mensagens. Um pedido de transferência foi emitido nesta terça-feira (19), e elas serão encaminhadas para a Penitenciária Júlia Maranhão até amanhã.

Um procedimento administrativo foi aberto e o caso será investigado pela Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-PB), que deve apurar se houve envolvimento de algum servidor na facilitação da entrada do aparelho na unidade prisional, bem como o acesso à internet pelas detentas. O celular aprendido já está com a inteligência Seap, que irá fazer a extração dos dados e investigar o que ocorreu.



As imagens da detenta vazaram em grupos de aplicativos de conversas (Foto: Reprodução/Redes sociais).

As imagens da detenta vazaram em grupos de aplicativos de conversas (Foto: Reprodução/Redes sociais).



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90