09/09/2023 às 06h33min - Atualizada em 09/09/2023 às 06h33min

SUSTO GRANDE: Mulher que aprendia a dirigir perde controle do veículo e invade bar na Paraíba - VEJA NO VÍDEO

Patos Online
Neste feriado do Dia da Independência, 07 de setembro, frequentadores de um bar no município de Paulista, no Sertão da Paraíba, passaram por momentos de tensão devido a um incidente envolvendo uma motorista que estava aprendendo a dirigir. A situação ocorreu quando a motorista perdeu o controle de um carro de passeio, causando um susto aos presentes.

O incidente, que foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mostrou o momento em que o carro seguia por uma das vias do município. Ao chegar em frente ao bar, o veículo fez uma pequena parada e, em vez de fazer uma curva à esquerda ou à direita, continuou em linha reta, colidindo com outro carro.

Em seguida, o carro atingiu cadeiras e mesas de plástico que estavam na rua, subiu a calçada e colidiu com uma mesa onde um grupo de pessoas estava sentado.

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve feridos no incidente. A situação foi confirmada pelo proprietário do bar e as imagens do sistema de monitoramento mostram todo o ocorrido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90