05/09/2023 às 05h04min - Atualizada em 05/09/2023 às 05h04min

ASSISTA: Jornalista da GloboNews xinga ao vivo e choca colegas: 'Filho da put*'

Reprodução
O comentarista da GloboNews Valdo Cruz virou meme nas redes sociais nesta segunda-feira (4). O áudio do jornalista estava aberto durante a apresentação do maestro João Carlos Martins quando acabou soltando um palavrão. Nas redes sociais, Valdo Cruz pediu desculpa e explicou que a expressão não teve relação com o maestro João Carlos Martins. Via iG

Na manhã desta segunda, a emissora exibia uma reportagem com o maestro, que tocava “Jesus, Alegria dos Homens”, de Bach, quando a voz de Valdo Cruz interrompeu com o palavrão: “Filho da put*, hein”.

Apesar das brincadeiras, o jornalista usou o perfil do X, antigo Twitter, para se desculpar e explicar o xingamento.

“Em relação ao “palavrão” dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa”, comentou.

“Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90