29/08/2023 às 08h38min - Atualizada em 29/08/2023 às 08h38min

Nas redes sociais, governador João Azevêdo lamenta morte do irmão: 'Se foi meu super herói'

ParlamentoPB
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), lamentou nas redes sociais a morte de seu irmão, o professor Bráulio Pereira Lins, que faleceu na noite desta segunda-feira, 28, em Brasília.

Bráulio era professor e chegou a ser diretor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e também da Associação dos Servidores do IFPB. Ele lutava a aproximadamente 18 anos contra um câncer.

Em um texto emocionado, o governador João Azevêdo disse que seu irmão foi um gigante e um herói que lutou pela vida: “Hoje perdi a minha referência maior de dignidade, caráter, honestidade e solidariedade, se foi meu herói, meu super herói, ninguém foi mais valente do que ele, ninguém foi mais corajoso, ninguém amou a vida tanto quanto ele, ninguém se dedicou a fazer o bem como ele, lutou dezoito anos contra uma doença que para muitos seria apenas a luta de alguns meses, derrotou ano após ano as limitações impostas pela doença, renascia após cada crise e levantava após cada queda.

“Um gigante que deixa um exemplo de coragem e superação. Vá meu irmão, amigo e conselheiro, Deus lhe receberá com uma grande festa, como merece todos os heróis. Pobre de nós que perdemos sua companhia, que não teremos mais o seu sorriso e o seu abraço. Estou órfão mais uma vez”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90