27/08/2023 às 08h28min - Atualizada em 27/08/2023 às 08h28min

Gerente do Sebrae de Patos morre em acidente na BR-230 em Juazeirinho

ParlamentoPB
Um acidente de trânsito na tarde deste sábado, 26, no município de Juazeirinho, Cariri Paraibano, causou a morte do gerente da agência regional do Sebrae-PB em Pombal, Lúcio Magno Almeida Wolmer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve uma colisão traseira por volta das 14h30, na altura do quilômetro 234 da BR-230, no sentido Patos.

Lúcio estava em um Fiat Argo, com placas de Belo Horiznte-MG que bateu em um caminhão com placas de Campina Grande-PB.

Segundo a PRF, Lúcio morreu no local. Já o motorista do caminhão, de 75 anos, não se feriu.

Pesar – O Sebrae da Paraíba emitiu  uma nota de pesar pelo falecimento de Lúcio.

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e os colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e amigos e sentimento de profundo pesar pelo falecimento de Lúcio Magno Almeida Wolmer, gerente da agência regional, no município de Pombal. Lúcio era colaborador do Sebrae Paraíba há 24 anos. Ingressou na instituição, em 1999, atuando no serviço de orientação e atendimento ao empreendedor. Lúcio se dedicou intensamente funções que exerceu no SEBRAE PB, buscando sempre fortalecimento do empreendedorismo e dos pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e do estado da Paraíba. Além da dedicação e comprometimento, a gentileza, cordialidade e a alegria que tanto marcaram de forma significativa os momentos de convivência e relacionamento por onde passou por mais de duas décadas. Esses momentos, jamais serão esquecidos por todos que fazem o Sebrae na Paraíba! Que Deus o receba na sua nova missão e conforte a toda família, amigos, parceiros e colaboradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90