12/08/2023 às 07h13min - Atualizada em 12/08/2023 às 07h13min

Neymar negocia rescisão com o PSG e pode fechar de graça com o Barcelona; confira

NE10
Especulado no Barcelona, Neymar voltou a jogar no PSG após cinco meses no departamento médico - FOTO: ANTHONY WALLACE/AFP
A saída de Neymar do PSG parece ser, cada vez mais, uma realidade. O atacante brasileiro não participou do último treino antes da estreia no Campeonato Francês, contra o Lorient, neste sábado (12).

Segundo o PSG, o motivo da ausência de Neymar, que ficou realizando trabalhos em separado na academia foi uma virose que acometeu o jogador.

No entanto, esta não é a primeira vez que o brasileiro não participa de um treinamento e ele esteve ausente também nos treinos da terça (8) e quarta (9), o que gera dúvidas se estará entre os relacionados para o jogo deste sábado (12).

Lembrando que, no meio desta semana, foi noticiado que o treinador Luís Enrique e o diretor de futebol Luis Campos teria informado a Neymar que não contam com ele, e com o meia italiano Verratti, para esta temporada e que ele está livre para negociar com outro clube.

SAÍDA DE NEYMAR DO PSG É QUESTÃO DE TEMPO E PODE SER DE GRAÇA!

São muitas as informações a respeito da saída de Neymar do PSG.

Segundo o jornalista brasileiro Marcelo Bechler, o destino do craque está muito perto de ser o Barcelona.

O clube aguarda uma rescisão do contrato de Neymar com o PSG para avançar para tê-lo de volta após 6 anos, com um salário bastante reduzido e que iria aumentando gradativamente a medida que o clube melhorasse sua condição financeira para se enquadrar nos limites impostos por La Liga.

Neste contexto, Neymar abriria mão dos valores a receber do PSG, onde ganha o terceiro maior salário do futebol mundial (44 milhões de euros) e tem contrato até junho de 2025.

Contudo, o "L'Équipe" não acredita que ele irá sair de graça e o PSG estuda emprestá-lo por uma temporada com obrigação de compra ao final dele, por um valor que, especula-se, chega aos 150 milhões de euros.

Já sgundo o jornalista brasileiro André Hernan, o agente do jogador, Wagner Ribeiro, e o pai de Neymar, ouviram a proposta do Al Hilal e consideram a proposta do time árabe, que, segundo o "L'Équipe",  ofereceu uma salário anual de 80 milhões de euros (R$ 430,34 milhões na cotação atual).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90