02/08/2023 às 06h11min - Atualizada em 02/08/2023 às 06h11min

INUSITADO: Touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15 – VEJA O VÍDEO

SBT
Um boi invadiu um campo durante o jogo entre Picuiense e Campinense no Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, válido pelo Campeonato Paraibano Sub-15, no último domingo (30).

Uma confusão foi instaurada  com a entrada do animal no gramado, com torcedores e jogadores fugindo correndo.

“Foi muita gritaria. Os pais e as mães correndo. Os garotos abandonaram a partida e correram. Até que os populares conseguiram pegar o touro e colocaram ele no curral de novo”, afirmou o torcedor Ruan Batista.

O caso aconteceu no intervalo da partida, após o primeiro tempo. No entanto, como o campo em questão não tem arquibancada nem vestiários, ambos times estavam no gramado. Ao redor do campo, torcedores aguardavam o reinício da partida.

Tudo durou cerca de três minutos, até que o dono do animal o prendesse e o retirasse do local. Ao término da partida, o Campinense bateu o Picuiense por 2 a 0. Não houveram feridos.
@metropolesoficial Tem boi no campo! No domingo (30/7), um fato inusitado marcou o jogo entre Picuiense e Campinense, válido pelo Campeonato Paraibano Sub-15. Um boi invadiu o campo durante o intervalo da partida, causando uma grande confusão com torcedores e jogadores no Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras. Houve gritaria e correria. Os pais e mães dos jogadores, assim como os próprios atletas, abandonaram o gramado para se protegerem da fúria bovina. Felizmente, apesar do susto, ninguém se feriu. Ruan Batista, um dos torcedores que estava acompanhando a partida, relatou: "Foi muita gritaria. Os pais e as mães correndo. Os garotos abandonaram a partida e correram. Até que os populares conseguiram pegar o touro e colocaram ele no curral de novo." Vale destacar que o campo onde ocorreu o jogo não possui arquibancadas nem vestiários, o que fazia com que os times e torcedores aguardassem ao redor do gramado o reinício da partida após o intervalo. A invasão do boi durou cerca de três minutos. O proprietário do animal agiu rapidamente e conseguiu prendê-lo novamente, retirando-o do local. Após a confusão, a partida foi retomada, e o Campinense venceu o Picuiense por 2 a 0. Os jogadores voltaram ao gramado e finalizaram o jogo sem novos incidentes. #TikTokNotícias som original - Metrópoles Oficial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90