01/08/2023 às 10h02min - Atualizada em 01/08/2023 às 10h02min

VÍDEO CHOCANTE: Homem suspeito de matar e enterrar casal de pastores vira 'DIVERSÃO' de presos na cadeia: VEJA

Reprodução/Redes sociais
Um crime brutal chocou a cidade de Temblador, estado de Monagas, onde dois pastores cristãos foram encontrados mortos e enterrados no quintal de sua casa. Esteban Obdulio Márquez, de 50 anos, e Petra Yolimar Jaramillo, de 45, foram encontrados sem vida no último domingo, 23 de julho. Via CM7

Os corpos das vítimas, líderes de uma igreja cristã local, estavam envoltos em lençóis, e as autoridades suspeitam que tenham sido vítimas de ferimentos causados por uma faca. O crime deixou a população chocada e intrigada sobre os motivos por trás dessa tragédia. Um dos detalhes perturbadores do caso é a prisão do ex-genro dos pastores, Kelvin José Zambrano Urrieta, de 27 anos, que foi detido preventivamente pelas autoridades.

Segundo informações não oficiais, os pastores já haviam denunciado Zambrano por agressões contra a filha das vítimas, sua esposa. Além da brutalidade do assassinato, um vídeo chocante vazou, mostrando o momento em que o jovem assassino é recebido com violência pelos presos na cadeia.

Nas imagens, ele é interrogado enquanto está cercado e espancado pelos outros detentos que querem saber mais sobre o caso. Se negando a contar o motivo pelo qual matou os casal de pastores, que também o criaram como pais para ele, os detentos abrem a boca do assassino e cortam a língua dele em uma cena chocante.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90