27/07/2023 às 05h31min - Atualizada em 27/07/2023 às 05h31min

Miss Bumbum: modelo diz que transou por 4 dias inteiros: 'Parei para comer'

Uol
Imagem: Reprodução/Instagram
A desenvolvedora de softwares Francielly Lima, 25, é a representante de São Paulo no concurso Miss Bumbum 2023. Ela disse, em papo exclusivo com Splash, ter enfrentado uma "maratona" sexual.

Já passei quatro dias transando direto com a mesma pessoa, parando só para comer. Aconteceu em motel mesmo, de quinta a domingo.
Fran Lima

A modelo decidiu participar do Miss Bumbum após receber o incentivo de amigos.

"Eu já tinha visto o concurso em anos anteriores e, por conta do meu bumbum avantajado, meus amigos sempre falavam que eu tinha que participar". O detalhe: seu bumbum mede 110 cm.

Fran conta que já recebeu propostas inusitadas na internet. Fãs se disponibilizaram para limpar a casa da modelo e ofereceram as partes íntimas para receber "chutes" dela.

"Uma pessoa já ofereceu R$ 5 mil para passar uma noite comigo", completou. O pedido mais absurdo envolveu a venda de fezes, segundo a modelo.

"Um cara queria que eu vendesse minhas fezes três vezes na semana por R$ 600. Se ele gostasse, seria semanalmente. Queria que trocássemos as fezes pelo dinheiro num shopping. Era como um exame."

Fran concilia o trabalho como modelo e nas redes sociais com o desenvolvimento de softwares. Ela escolheu a profissão após passar por um perrengue quando trabalhava em uma agência de formaturas.

"O computador deu pau. Eu apertei a tecla F12, e apareceu um código. Fiquei assustada porque achei que tinha quebrado, e aquilo me gerou uma curiosidade."

A influenciadora nunca se formou na área e se declara autodidata. "Eu estudei e aprendi muitas linguagens sozinha, fiz muitos cursos. Então, isso ajudou bastante a me inserir no mercado de trabalho."

Francielly ainda fala sobre o preconceito que sofreu em sua igreja por se expor nas redes sociais. Ela conta que se apegou à religião por sofrer de depressão e ansiedade.

"O preconceito não foi nem tanto da minha família, mas da igreja. Eu sofri muito hate e ataques. Falaram que eu fui para a igreja só para me curar."

O concurso Miss Bumbum 2023 será realizado no dia 14 de agosto em São Paulo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90