27/06/2023 às 16h00min - Atualizada em 27/06/2023 às 16h01min

Reincidente: acusada de lotear área de preservação ambiental na Praia do Sol já responde processo por invadir imóvel de casal em Gramame

Levantamentos apontam que Cláudia Alves Bezerra pode ser uma "profissional de invasão de áreas" visando enriquecimento ilícito

Levantamentos feitos pela prefeitura de João Pessoa apontam que Claudia Alves Bezerra, acusada de desmatar uma grande área de preservação ambiental na Praia do Sol em João Pessoa, já responde processo na justiça por tentar se apropriar de um terreno pertencente ao casal Ivanildo Soares de Brito e Eva Evangelista de Brito. 

Tramita na quarta vara regional de Mangabeira já em fase de execução de sentença o processo de número 001238091208.815.2003 em que a justiça determina que Cláudia Alves Bezerra e seu esposo André Oliveira da Silva, desocupem imediatamente um imóvel num lote de terreno próprio localizado na rua dos Limoeiros, vizinho ao número 15 cadastrado na Prefeitura de João Pessoa sob o número 25.089.059, medindo 12 metros de largura na frente e fundos por 25 metros de comprimento de ambos os lados. 

De 2008 para cá, o casal Ivanildo e Eva Brito travam na justiça uma luta para retomar o imóvel. 

O casal já provou na justiça que são os verdadeiros proprietários do imóvel e apesar das decisões favoráveis  em todas as instâncias, Cláudia Bezerra e  seu esposo André Oliveira da Silva, atravessam petições as mais diversas possíveis para tentar procrastinar a devolução  do imovel. 

Recentemente, o juiz Fernando Brasilino Leite, determinou o uso da força policial para que Cláudia Bezerra e André Silva devolvam o imóvel aos seus verdadeiros proprietários. 

No processo, fica evidente a tentativa de Cláudia Bezerra em só devolver o imóvel mediante um acordo entre as partes, sob a alegação de que teria investido na área. 

Profissional de invasão. 

Técnicos da prefeitura não descartam a possibilidade de Cláudia Alves Bezerra atuar profissionalmente invadindo áreas desde 2008, visando enriquecimento ilícito.

Pela quantidade de petições atravessadas nesse processo de Gramame é possível que os estudos feitos pela Prefeitura de João Pessoa e as investigações no âmbito da justiça cheguem a esta conclusão. 

Versão de Claudia Alves 

Nos autos, Cláudio Alves Bezerra, diz que não invadiu a área e que o imóvel havia sido doado para ela por Dacio Ramos da Silva e Maria José Placido da Silva, já falecidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90