09/06/2023 às 11h13min - Atualizada em 09/06/2023 às 11h13min

[VÍDEOS] Teto de condomínio de luxo, nos Bancários, desaba e moradores cobram providências da Construtora

Foto: Reprodução
Moradores do Condomínio Reserve Garden II, que fica no bairro dos Bancários registraram diversos problemas estruturais nos apartamentos, durante as fortes chuvas desta sexta-feira (09), em João Pessoa. Via SBINFORMA

O Reserve Garden II, possui ao todo 192 apartamentos e em um dos blocos, cerca de 5 apartamentos estão danificados por conta das chuvas. Em um deles, o teto do quarto desabou e por pouco não acertou em um bebê que estava dormindo. Mas com o desabamento, móveis foram danificamos.

Outros apartamentos também registaram água no teto e problemas de infiltração, causando transtornos.

O corpo de bombeiros foi acionado para averiguar o local e ver os pilares de sustentação do prédio. O corredor do andar onde o teto desabou, ficou alagado e rachaduras apareceram também internamente.

Após a repercussão de vídeos dos moradores compartilhados nas redes sociais , técnicos de obras da Construtora Guedes Pereira, responsável pela construção, foram averiguar a situação in loco.

Segundo relatos, o prédio que pertence a construtora Guedes Pereira, teria sido entregue antes do prazo e sem laudos técnicos. Desde então, os moradores afirmam que foram detectamos diversos defeitos e que a Construtora mesmo sendo avisada, ainda não deu respostas sobre os problemas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90