02/06/2023 às 07h51min - Atualizada em 02/06/2023 às 07h51min

BÁRBARO: Homem mata a namorada, grávida de 7 meses, para viver com a amante: ‘Estou livre’

Giulia Tramontano havia descoberto caso de Alessandro Impagnatiello com outra mulher Reprodução
Alessandro Impagnatiello, um italiano de 30 anos, foi preso na quinta-feira (31/5) pela morte da namorada, Giulia Tramontano, de 29 anos, grávida de sete meses. O crime, ocorrido em Milão (Itália), aconteceu depois que a vítima descobriu o caso que o parceiro tinha com uma outra mulher. Após o crime, Alessandro ainda enviou uma mensagem de texto para a amante: "Agora estou livre".

Alessandro foi transferido para a prisão de San Vittore, no centro de Milão (a cerca de 480km da capital, Roma). De acordo com a investigação, ele tentou queimar o corpo de Giulia Tramontano duas vezes, mas não conseguiu. No entanto, com o objetivo de apagar os vestígios da mulher, ele confessou que escondeu o cadáver numa área verde abandonada perto de onde morava.

Giulia foi dada como desaparecida no último domingo (28/5). Na ocasião, o namorado afirmou tê-la visto pela manhã antes de ir para o trabalho e não a encontrou quando voltou para casa.

A partir daí, a família da vítima compartilhou fotos de Giulia a fim de divulgar o desaparecimento da mulher. A preocupação principal era pelo fato da mulher estar em vulnerabilidade em razão da gravidez.

A vítima havia descoberto há pouco tempo que o namorado mantinha um relacionamento com uma outra mulher, colega dele. A polícia afirmou que a amante também tinha engravidado, mas decidiu abortar.

Após a descoberta, o casal teve uma discussão, segundo a agência de notícias italiana Ansa. O caso foi o estopim para que Alessandro matasse a namorada. As autoridades acreditam que o assassinato tenha acontecido no último sábado (27/5).

De acordo com a polícia italiana, depois do crime, Alessandro enviou uma mensagem de texto para a amante afirmando a ela que Giulia "tinha partido" e que agora ele era um "homem livre".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90