13/04/2023 às 07h47min - Atualizada em 13/04/2023 às 07h47min

BASTIDORES: Clube mantém Sampaoli em 'banho-maria' enquanto aguarda definição de Jorge Jesus

Extra
Sampaoli é uma das opções do Flamengo para o cargo de treinador OZAN KOSE / AFP
Enquanto mantém o canal aberto com Jorge Jesus no aguardo por uma definição do treinador sobre o convite para retornar ao Brasil, o Flamengo deixa o plano B, Jorge Sampaoli, em banho-maria.

O compasso de espera não incomoda o técnico argentino, que está livre no mercado, no momento na Espanha, onde tem residência, e já finalizou positivamente se o clube carioca quiser contar com ele.

A senha principal foi a recusa de uma oferta de um clube inglês. Sampaoli também tem casa no Rio e sonha em dirigir o Flamengo há alguns anos. Logo, não tem pressa para negociar.

Do lado do Flamengo, ainda não houve contatos formais com o técnico, que atende os dirigentes de forma direta, sem intermediários, e aguarda uma chamada dos dirigentes rubro-negros.

Caso Jorge Jesus não aceite voltar agora ou demore para responder, o Flamengo vai mudar o foco e Sampaoli entraria de vez no radar. Ele, no entanto, não é a única alternativa sobre a mesa.

O departamento de futebol do Flamengo levanta outros nomes, do Brasil e do futebol sul-americano, que se adequariam ao elenco atual, mas vê Sampaoli como bom substituto de Vítor Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90