01/04/2023 às 18h03min - Atualizada em 01/04/2023 às 18h03min

Clube de futebol confirma acordo com casa de 'entretenimento adulto' e revolta torcedoras; confira

O Dia
Acordo entre Paraná e Evidence 5000 causou polêmica Divulgação
Vivendo um dos momentos mais delicados da sua história, o Paraná Clube, que em 2023, não irá disputar nenhuma das Séries do Brasileirão, se envolveu em uma polêmica. O Tricolor Paranaense fecho uma parceira com uma casa de "entretenimento adulto", de Curitiba, e a atitude revoltou alguns torcedores.

De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o acordo é de seis meses, e no total, o Paraná irá embolsar cerca de R$ 300 mil com o acordo. A boate terá sua marca estampada na parte frontal da camisa do clube paranaense.

"Esses novos apoiadores fecharam conosco recentemente e também vão estampar suas marcas na camisa do Paraná Clube. Precisamos da união de todos os paranistas para conseguir nosso objetivo que é de buscar o acesso à primeira divisão do Paranaense", afirmou Helton Caron, superintendente do Paraná Clube.
No entanto, o acordo não agradou às torcedoras da Gralhas da Vila, torcida organizada feminina do Paraná. Antes mesmo da oficialização do patrocínio, elas já haviam se posicionado de forma contrária à negociação.

"Quando aceitamos que alguém estampe em nossa camisa algo que é favorável a tudo isso, estamos validando a exploração e objetificação de corpos, em sua maioria – e nesse caso, talvez até de forma total – femininos, escreveu a torcida", disse o comunicado da torcida organizada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90