27/03/2023 às 06h25min - Atualizada em 27/03/2023 às 06h25min

CASO MAYA NITÃO: Na tentativa de se salvar do incêndio, miss paraibana se abriga em tela de proteção de janela e cai após artefato se romper; vídeo forte

Foto: Reprodução
Um vídeo publicado por sites de notícias de São Paulo e compartilhando nas redes sociais, mostra o exato momento em que a jovem Miss Sertão Paraibano, Maya Nitão, cai ao tentar sair pela tela de proteção que se rompeu. Via PortaldoLitoralPB

A jovem de 26 anos morreu após cair do 6º andar do prédio para escapar de um incêndio na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (25). Mayara Ingrid Silva Nitão, conhecida como Maya Nitão, era natural de Campina Grande e filha de um empresário de Itaporanga. A modelo foi eleita a primeira Miss Sertão Paraibano CNB, após ser coroada em janeiro deste ano.

César Nitão, pai de Maya, fez uma série de postagens de despedida nas redes sociais.   César viajou a São Paulo ainda na noite do sábado e afirmou ainda sem acreditar, que era o voo mais difícil de sua vida.
A modelo morava em São Paulo há oito anos, e dividia o apartamento com o irmão, de 23 anos, que é diretor de um cursinho para concursos. O jovem tem previsão de alta nesta segunda, e o velório de Maya está previsto para a terça-feira (28), na Central de Velórios Morada da Paz, em João Pessoa, a partir das 7h.

A Prefeitura de Itaporanga decretou luto por três dias pelo falecimento da jovem.

Maya Nitão era veterana em concursos de beleza, competindo desde 2019 e vencendo nove títulos. Ela se preparava para representar o estado na 63ª Miss Brasil Mundo CNB, prevista para acontecer este ano.

As causas do incêndio ainda devem ser apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

Em seu último post no Instagram, há uma semana, a miss homenageou a atriz Isadora Cruz, pela interpretação da personagem “Candoca” em “Mar do Sertão”, novela da Rede Globo de Televisão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90