24/03/2023 às 06h12min - Atualizada em 24/03/2023 às 06h12min

ESCÂNDALO: Ex-esposa de campeão da Fórmula 1 é presa por porte de drogas

Foto: Reprodução
A modelo Jessica Michibata foi presa no Japão por porte de ecstasy. Ex-esposa do piloto da Fórmula 1, Jenson Button, ela foi detida pela polícia japonesa após a droga psicoativa ser encontrada em um pacote enviado ao seu quarto em hotel de Tóquio. Via iG

De acordo com a polícia, Jéssica está detido sob suspeita de violar a lei de medidas especiais para entorpecentes. A droga teria sido descoberta em um pacote por funcionários da alfândega quando chegou ao Japão vindo do exterior.

A polícia então rastreou o endereço do hotel e quarto onde a modelo estava hospedada ao lado de outra pessoa. O outro indivíduo foi descrito como um “conhecido” de Michibata, informa Mainichi Shimbun e The Japan Times.

Em um comunicado, sua agência de modelos “Revive” disse. “Pedimos desculpas a todos por qualquer preocupação que os relatos de Jessica Michibata, que pertence à nossa empresa, tenham causado. No momento, não conseguimos entrar em contato diretamente com ela e estamos coletando informações para confirmar os fatos. Como o incidente está sob investigação da polícia, nos absteremos de divulgar mais detalhes”, apontou.

Casada com Jenson Button de 2008 a 2015, ela é muito famosa no Japão, tem uma filha e agora reside nos EUA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90