13/03/2023 às 16h17min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h17min

Prefeito de Cuité de Mamamguape, Helhinho Souza se filia ao MDB

O prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, assinou na manhã desta segunda-feira (13) a ficha de filiação ao MDB. A solenidade, ocorrida na sede do Diretório Estadual da sigla, em João Pessoa, contou com a presença do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo, que é o Presidente Estadual do partido na Paraíba.
 
Helhinho informou que o convite foi formalizado por Veneziano e que chega à legenda em franco diálogo com os filiados, já pensando no futuro do partido. Helhinho Souza, que disputará a reeleição pelo MDB, disse ainda que iniciará uma série de participações em eventos partidários na cidade e região, visando o fortalecimento do partido. “A ideia é contribuir com a ampliação da sigla, que está sob a liderança do senador Veneziano Vital”.
 
“O MDB agradece ao seu gesto de confiança para conosco, Helhinho, com o nosso MDB da Paraíba, e tenho a absoluta certeza, e tenha a certeza também, de que você vem para engrandecer um partido que é democrático, que é a cara da Paraíba”, disse o Senador Veneziano Vital.
 
Nos últimos dias, Veneziano tem anunciado filiações importantes ao MDB na Paraíba, a exemplo dos prefeitos Elias Costa, de Jacaraú; Samuel Carnaúba, de Curral Velho; Marinaldo Cruz, de Logradouro; Tarcísio Saulo de Paiva, de Gurinhém; além do ex-prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão, que retornou ao MDB para ser candidato a prefeito de Pilar nas eleições do ano que vem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90