15/02/2023 às 19h37min - Atualizada em 15/02/2023 às 19h37min

Adriano Galdino parabeniza Buega Gadelha e diretoria por vitória na eleição da Fiep

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), parabenizou o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Buega Gadelha, que foi reconduzido ao cargo, em eleição realizada nesta terça-feira (14).

Buega disputou a eleição contra o empresário Helder Campos. Ele obteve 14 votos, enquanto Campos ficou com 10.

Adriano Galdino parabenizou Buega pela vitória e desejou sorte ao presidente em seu novo mandato. Ele também destacou a importância da Fiep para o desenvolvimento da Paraíba, com forte participação no setor produtivo do estado.

“A Federação das Indústrias é a principal entidade de representação das industrias da Paraíba, trabalha para o crescimento do Estado, defendendo os interesses dos setores público e privado. Desejo sorte e sabedoria ao amigo Buega Gadelha para que ele continue comandando a Fiep de forma exitosa”, declarou.

Diretoria 

A diretoria eleita da FIEP tem como vice-presidentes executivos, os empresários Cassiano Pascoal Pereira Neto, José William Montenegro Leal e Clodoaldo Andrade de Amorim, que representam Campina Grande, João Pessoa e o Sertão do estado, respectivamente. Além disso, também compõem a vice-presidência da federação, os industriais Romualdo Farias de Araújo, Clenildo Farias Dantas, Francisco Xavier de Andrade, José Irenaldo Jordão Quintans, Nalvino Linhares de Oliveira e Carlos Eduardo Maia Lins.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90