12/02/2023 às 07h35min - Atualizada em 12/02/2023 às 07h35min

[VÍDEO] Mauricinho dos Teclados, envolvido em acidente que matou porteiro, tem carro roubado em João Pessoa

Foto: Reprodução
Mauricinho dos Teclados teve um carro que usava roubado nesta sexta-feira (10), no bairro José Américo, em João Pessoa. O veículo estava em um lava jato quando foi levado por dois homens. Uma câmera de monitoramento flagrou a ação dos suspeitos.

O carro estava emprestado ao cantor. Ele, inclusive, chegou a ficar preso, mas foi liberado ainda em janeiro por conta de um habeas corpus concedido pela Justiça.

Mauricinho foi acusado de estar dirigindo um dos carros envolvidos em um acidente com morte no trecho da BR 230, no bairro Castelo Branco, que terminou também com outros três feridos.

Conforme apurou o ClickPB, o cantor também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, e teve alta médica após alguns procedimentos. Após a alta, ele foi preso e levado à Central de Polícia de João Pessoa. No momento, ele responde em liberdade.

Mauricinho tem 26 anos e atua como cantor e tecladista. Nas redes sociais, o paraibano tem publicações cantando ao lado de Wesley Safadão e Rodrigo Faro. Em um dos posts, o acusado escreveu: "os 14 segundos históricos da minha carreira pessoal e profissional".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90