01/02/2023 às 20h35min - Atualizada em 01/02/2023 às 20h35min

Em Pedras de Fogo, oficinas gratuitas de verão ensinam diversas artes a população

A Secretaria Executiva de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Educação, realizaram durante todo o mês de janeiro as oficinas de verão, as modalidades ofertadas contemplam as mais variadas áreas, sendo elas: Babau, Ballet Clássico, Capoeira, Cavalo Marinho, Cavaquinho, Ciranda, Desenho e Pintura, Hip Hop, Percussão, Rabeca, Teatro e Violão.

As atividades aconteceram na Escola Jacira César nos turnos manhã e tarde, e atenderam de forma gratuita 237 crianças e adolescentes.

Para o Secretário Ademilton Barros, “essa é uma importante iniciativa para que as crianças e adolescentes possam aproveitar as férias e aprender. E se eles quiserem permanecer, podem realizar as inscrições nas oficinas fixas que também estão sendo ofertadas em nosso município. ”.

Local de inscrições para as oficinas: Núcleo Cultural
Horário: 08h00 às 11h30 / 13h30 às 16h00
Oficinas oferecidas: Ballet Clássico, Capoeira, Cavalo Marinho, Cavaquinho, Dança Contemporânea, Desenho e Pintura, Flauta Doce, Percussão, Rabeca, Sanfona, Teatro, Ukulele (alunos que tenham o instrumento) e Violão.
Documentação necessária: Xerox do registro de nascimento do aluno e uma foto 3×4.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90