27/01/2023 às 09h34min - Atualizada em 27/01/2023 às 09h34min

Campeonato Paraibano: Jovem é espancado durante confronto entre torcedores em Campina Grande

G1
Um jovem de 21 anos foi espancado durante um confronto entre torcedores na noite de quinta-feira (26) na área externa do estádio Amigão, em Campina Grande, durante a partida entre Queimadense e Botafogo-PB, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.

O torcedor ferido foi identificado como Rodolfo Raniere Andrade Rosas, de 21 anos, que, em meio ao tumulto, caiu e, deitado no chão, foi agredido com socos e pontapés. Rodolfo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para ser atendido. Segundo a assessoria do hospital, o paciente chegou ao local com sinais de espancamento e alcoolizado, e seria submetido a uma tomografia. O quadro clínico da vítima não é considerado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, o confronto envolveu torcedores do Botafogo-PB contra torcedores de clubes de Campina Grande, mas a PM não soube precisar se do Campinense ou do Treze, clubes rivais do Botafogo-PB.

Torcedor espancado no confronto recebe primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros antes de ser levado ao hospital — Foto: Divulgação

Torcedor espancado no confronto recebe primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros antes de ser levado ao hospital — Foto: Divulgação


O tumulto teve início quando a partida estava no início do primeiro tempo. Segundo o capitão Tiago, da Polícia Militar, os torcedores locais haviam ajustado comparecer no local da partida através das redes sociais.

"Acredito que, através de redes sociais... alguma confusão com torcedores do Treze... foi marcada uma briga. Prontamente, quando iniciaram o confronto, as equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local e fizeram a dispersão dos torcedores", disse o capitão.

Alguns vídeos do confronto entre os torcedores circularam rapidamente nas redes sociais, mostrando a ação dos envolvidos. Nas imagens, é possível perceber que os vândalos utilizaram pedras e paus para se atacarem mutuamente.
Queimadense e Botafogo-PB empatam

Queimadense e Botafogo-PB empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira , pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano. O Belo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e saiu à frente no placar com gol marcado por Renatinho. Mas o Carcará conseguiu empatar no último lance da partida com gol de Matheus. As duas equipes seguem sem vencer na competição e posicionadas na segunda metade da tabela de classificação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90