22/12/2022 às 08h00min - Atualizada em 22/12/2022 às 08h00min

‘Viagem romântica’: Mulher ‘leva gaia’ e joga mala do marido na piscina; vídeo

Alguns romanticistas costumam dizer que “o amor é lindo até que se prove o oposto”, frase que cabe muito bem em casos de traição. Toda a beleza de uma viagem romântica terminou em cenas lamentáveis para um casal que passava as férias no Egito. Via Portal Tucumã

Um vídeo compartilhados nas redes sociais mostra o momento em que uma esposa enfurecida caminha pela área da piscina com a mala do marido infiel e em um ataque de ciúmes joga todas as roupas do traidor dentro da água.

De acordo com informações de outros hóspedes do hotel, o casal teria corrido em volta da piscina por bastante tempo até que a esposa conseguisse se afastar do marido e começasse a vingança pessoal após descobrir traições em viagens passadas para Ibiza, na Espanha.

“Espero que você seja expulsa daqui”, gritou o homem enquanto a mulher continuava atirando as roupas e itens pessoais dele dentro da piscina do hotel.

VEJA VÍDEO:
Após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, o homem explicou que o caso não se tratou de uma traição, pois os dois teriam terminado durante a viagem para Ibiza, por conta disso ele não sentiu que ainda tinha um compromisso com ela.

“Fomos para o Egito e no avião eu disse a ela que estava com outra pessoa. Ela agiu como se nada tivesse acontecido. Mas o incidente ocorreu quando eu estava bebendo na beira da piscina e ela recebeu uma mensagem de alguém confirmando o meu novo relacionamento.”, explicou o marido.

Depois da situação, eles decidiram continuar a viagem como amigos, já que as passagens e a acomodação no hotel foram comprados há muito tempo e teriam prejuízos caso fossem canceladas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90