19/12/2022 às 06h40min - Atualizada em 19/12/2022 às 06h40min

Traje ousado de famosa influenciadora choca e divide opiniões no mundo do poker: VEJA O VÍDEO

Na última semana, a comunidade do poker esteve alvoroçada por conta de algumas polêmicas que foram levantadas. Depois da discussão sobre a presença de cachorros no ambiente de jogo, um traje audacioso foi usado por “Sashimi”, uma participante do cash game do Hustler Casino Live, e a escolha movimentou as redes sociais devido ao teor provocativo da roupa. Via SuperPocker

Para quem olha o vídeo da sessão sem muito cuidado, a jogadora parece estar com uma blusa decotada que deixa escapar um de seus mamilos, como se não tivesse percebido o ato falho. Contudo, trata-se, na verdade, de uma brincadeira, pois o falso seio era parte de uma roupa com enchimento, usada de propósito por Sashimi como uma piada. No entanto, a ideia não foi tão bem aceita assim por todos, embora houvesse quem não visse problema.

Depois das acusações, Sashimi se desculpou em suas redes sociais, e aproveitou para afirmar que os seios “não são falsos”.

“Peço desculpas pelo meu pequeno deslize na semana passada. É fácil perder a noção do que está acontecendo quando você está apenas jogando. Prometo cortar esse comportamento pela raiz”.

Os internautas afirmam que realmente “foi uma boa estratégia”, mesmo depois do pronunciamento da youtuber. Por conta disso, na partida seguinte, a jogadora vestiu uma roupa que a acobertava praticamente por inteira, deixando só parte do seu rosto visível, similar à vestimenta de uma freira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90