02/12/2022 às 12h04min - Atualizada em 02/12/2022 às 12h04min

[VÍDEO] Empresário ex-vereador é assassinado na frente da família durante roubo de carro em área nobre de João Pessoa

ClickPB
A vítima da possível tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (2) na rua Clementina Lindoso,  no bairro do Altiplano Cabo Branco, foi identificada como sendo ex-vereador do município de Cubati, Luís Florentino de Souza.

Testemunhas relataram à polícia que um homem em um carro vermelho teria atirado na vítima. O Samu esteve no local, mas o idoso já estava sem vida. O crime ocorreu em frente a uma movimentada quadra de tênis localizada naquele bairro. De acordo com as últimas informações, o veículo roubado já foi localizado.

Florentino foi vereador da cidade de Cubati em três ocasiões e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes Limitada.

A vítima era empresário de sucesso, advogado militante, amante do futebol, político de ofício e pai exemplar. Natural de Santa Luzia, recebeu a Cidadania Pessoense em 2019.  Era casado há 35 anos com a empresária Maria José de Sousa, pai de Lysandra Leopoldina de Souza, do vereador Leandro Vitor de Souza e de Luís Gustavo de Souza (in memoriun), Luís Florentino de Souza foi vereador por três legislaturas e presidente da Câmara Municipal de Cubati. Dentre várias atribuições, é advogado da área criminal, presidente da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes Limitada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90