21/11/2022 às 15h19min - Atualizada em 21/11/2022 às 15h19min

Cristiano Ronaldo se torna primeira pessoa a alcançar 500 milhões de seguidores no Instagram

Extra.Globo
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP
Se Cristiano Ronaldo chega à Copa do Mundo do Catar em busca de quebrar recordes, o primeiro ele já conseguiu, mesmo que fora de campo. O camisa 7 da seleção de Portugal chegou aos 500 milhões de seguidores no Instagram nesta segunda-feira e se tornou a primeira pessoa a alcançar a marca.
Cristiano Ronaldo alcança os 500 milhões de seguidores no Instagram

Cristiano Ronaldo alcança os 500 milhões de seguidores no Instagram


Conta mais seguida que a dele é apenas a oficial da rede social (@instagram), que detém 569 milhões de seguidores. O astro chega aos 500 milhões dois dias após uma campanha publicitária da marca Louis Vuitton divulgar foto em que o craque aparece ao lado de Lionel Messi, com quem disputou ao longo dos anos a posição de melhor jogador do mundo.

A imagem teve tanta repercussão que, a nível de comparação, é a mais curtida da conta de CR7 (@cristiano) entre as publicações mais recentes. Das dez últimas fotos postadas, a foto com Messi, em que os dois aparecem jogando xadrez, conseguiu 36 milhões de curtidas, contra 10 milhões da segunda publicação mais curtida.
Messi também cresceu

Na última semana, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já apareciam como os jogadores mais seguidos da Copa do Mundo. No entanto, a ampliação do número de seguidores se deu para ambos: se Cristiano Ronaldo, que até então, tinha 497 milhões e chega aos 500 milhões nesta segunda-feira, Messi cresceu de 373 milhões para 376 milhões.

O top 3 tem o craque brasileiro Neymar Jr na terceira colocação, com 182 milhões de fãs na rede social.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90