11/11/2022 às 06h54min - Atualizada em 11/11/2022 às 06h54min

VEJA VÍDEO - Famoso shopping de João Pessoa exclui vermelho de ornamentação de Natal e clientes alegam divergência por causa de política; assessoria nega

Faltando apenas 45 dias para as comemorações natalinas, e como é feito anualmente, o Mangabeira Shopping já lançou sua nova ornamentação, mas dessa vez com cores diferenciadas. Verde e Branco são as cores usadas pelo shopping e que está causando grandes comentários por parte dos clientes. Via Polêmica Paraíba

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), mostra a atual ornamentação, onde o homem que está filmando relata que a mudança se deu, devido ao proprietário do Shopping, Roberto Santiago ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o qual perdeu a disputa eleitoral deste ano.

“Veja o cúmulo da ignorância do dono desse shopping, o Roberto Santiago. Todo ano essa ornamentação é o colorido mais bonito do mundo, e hoje olha só como está. O papai Noel está todo branco. As cores estão apagadas. É um verde e amarelo disfarçado. E aquele vermelho do Papai Noel, e que simboliza o verdadeiro Natal, ele não colocou. Só para não parecer com as cores do candidato Lula, que ganhou”, disse no vídeo.

Durante fala, no programa Arapuan Verdade, o radialista, Clilson Júnior comentou sobre a mudança que resultou no estranhamento de muitas pessoas.

“Lá no Shopping Mangabeira não tem nada de vermelho. Ele, Roberto Santiago mandou excluir tudo que tem de vermelho. Ele negou o vermelho lá e muita gente está reclamando. Ele não quer nada que chame atenção para o PT. Será que o cara vai chupar um picolé de morango e vai ter que pintar de verde? Olha só onde está chegando a loucura do mundo. Nunca vi isso. Papai Noel de gorro vermelho”, disse Clilson Júnior.

Confira vídeo abaixo:
O OUTRO LADO

A assessoria do Mangabeira Shopping informou que todo ano é mudado o tema e as cores da decoração. No ano passado foi toda vermelha, neste ano tem o verde e dourado devido à Copa do Mundo, e que não tem ligação com questões políticas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90