17/10/2022 às 08h02min - Atualizada em 17/10/2022 às 08h02min

Motociclista com sintomas de embriaguez morre após colidir, na contramão, com carro na BR-230; confira

Um motociclista morreu após colidir de frente com um carro na contramão da BR-230 no início da noite de domingo (16), no município de Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba. Via G1

A vítima, identificada por Edilson Bezerra de Oliveira, de 33 anos de idade, pilotava uma motocicleta, na contramão da rodovia federal, no sentido João Pessoa - Campina Grande, quando colidiu de frente com um carro de passeio. O motorista do veículo relatou que a motocicleta vinha em alta velocidade e não teve tempo de frear para evitar a colisão.

“De repente, fui surpreendido com uma luz de frente a mim, mas eu não podia fazer nada, nem frear, porque era velocidade contra velocidade, e não deu tempo, obviamente [de evitar o acidente]. E mesmo que eu tivesse tido a oportunidade de perceber que era a moto, não podia também. Se puxasse para o lado esquerdo, iria voar para fora da pista. Se puxasse para o lado direito, ia bater no carro que ia ao meu lado. Então eu me firmei no volante”, relatou o motorista.

De acordo com o motorista do veículo, o motociclista poderia estar embriagado, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirmou esta informação, e vai aguardar os exames cadavéricos para constatar se houve ou não embriaguez por parte do motociclista.

O motociclista estava sozinho e no veículo estava apenas o motorista, que sofreu escoriações devido ao acidente.
Motociclista na contramão morre após atingir carro de frente na BR-230, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Motociclista na contramão morre após atingir carro de frente na BR-230, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90