13/08/2017 às 19h58min - Atualizada em 13/08/2017 às 19h58min

Secretaria de Turismo de João Pessoa lança o ‘Projeto Tríplice Aliança’

Secom/PMJP
A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) lança no dia 23 de agosto o Projeto Tríplice Aliança. O plano tem como objetivo impulsionar o setor do turismo e alavancar a economia em João Pessoa, Natal e Recife.
 
“O Projeto Tríplice Aliança envolve as secretarias de Turismo de Natal, Recife e João Pessoa. É uma mega proposta no sentido de prover, nos mercados nacional e internacional, as três capitais nordestina como um todo”, adiantou Saulo Barreto, coordenador de assuntos internacionais da PMJP.

Barreto explicou ainda que o projeto vai gerar mais emprego no país. “Vamos apresentar a ‘Tríplice Aliança’ ao trade turístico para que essas três capitais nordestinas fiquem mais em evidências e assim conseguiremos atrair mais turistas ajudando no  crescimento econômico delas e, consequentemente, gerando mais emprego”, comentou o coordenador.
 
“Todas as secretarias envolvidas no Projeto já confirmaram presença, o que garante o pleno sucesso dessa grande ação, em prol do desenvolvimento do turismo do Nordeste”, adiantou Saulo Barreto.

A reunião de lançamento será presidida pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez e acontecerá no Salão de Conversões do Hotel Nord Sapucaia, na praia de Tambaú, a partir das 10h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90