06/09/2022 às 07h06min - Atualizada em 06/09/2022 às 07h06min

Apresentadora passa mal ao vivo e deixa espectadores e equipe de programa em pânico. Confira vídeo

Revista Monet
Julie Chin, a âncora de um telejornal da emissora NBC KJRH em Tulsa, no estado americano de Oklahoma, deixou não só os espectadores como também a equipe de produção de seu programa em pânico ao começar a lutar para ler o teleprompter com as notícias, dando sinais claros de que algo estava de muito errado com ela.

A jornalista, que falava sobre um lançamento da Nasa, começou a tropeçar em suas palavras. Minutos depois da cena aterradora, ela foi levada às pressas para o hospital, quando descobriu que, de fato, estava tendo o início de um derrame.

“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu a jornalista em um post no Facebook. 

“O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa”, continuou ela. “No entanto, ao longo de vários minutos durante o nosso noticiário, as coisas começaram a acontecer. Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter.”

Depois de lutar por vários segundos, Chin acabou se desculpando com os espectadores, dizendo “Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”.

Ela rapidamente passou o comando para a meteorologista Annie Brown para uma atualização do tempo, mas Chin não conseguiu retornar ao ar pelo restante da transmissão. “Meus colegas de trabalho reconheceram a situação de emergência e ligaram para o 911”, disse Chin em seu post.

A âncora disse que passou por uma série de testes no hospital para determinar a causa do incidente. “Neste ponto, os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, revelou Chin.

“Ainda há muitas perguntas e muito para acompanhar, mas a conclusão é que eu deveria estar bem”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90