30/08/2022 às 06h04min - Atualizada em 30/08/2022 às 06h04min

Repórter é surpreendida ao vivo por mulher com seios de fora na tv – VEJA VÍDEO

Entradas ao vivo na televisão são comuns, porém, muitas vezes, são fontes de momentos inusitados que ficam marcados pra sempre, especialmente nas redes sociais, onde se tornam virais. Via UOL

Neste domingo (28), uma dessas cenas inusitadas aconteceu durante a entrada ao vivo da repórter Madeline Ratcliffe, da emissora Sky News, enquanto acontecia a celebração do "Carnaval de Notting Hill", tradicional festa da cidade de Londres, no Reino Unido. 

Uma mulher, que participava das comemorações, resolveu dançar e saltar atrás da repórter, no entanto, enquanto fazia tais movimentos, deixou escapar o seio esquerdo em plena transmissão ao vivo.

A blusa que ela usava não resistiu aos impactos dos pulos desenfreados e acabou deixando a parte íntima da mulher à mostra. Após o episódio, ela, que segurava um copo de cerveja, ainda esbarrou na jornalista antes de sumir do enquadramento do vídeo.

A repórter se surpreendeu com a situação, mas seguiu com as informações. A emissora não comentou sobre a exibição do seio ao vivo após o fim do boletim.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o "Carnaval de Notting Hill" começou na manhã deste domingo com celebrações nas ruas da capital inglesa. A comemoração voltou às ruas após ser adiada nos últimos dois anos devido à pandemia da covid-19.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90